Cultura · Interessante da semana

Interessante da semana #2

Eu gosto de ler e assistir bastante coisa, então vou dividir um pouquinho daquilo que mais me chamou a atenção na semana 🙂

Ditadura da beleza e do “você vale o que tem” – texto do ano passado, que só li agora da Patricia Lages. Excelente reflexão e apresentação do tema.

Reduza seus compromissos – texto lindo da Thais Godinho, que com certeza me fará repensar mais em como estou montando minha agenda.

7 dicas essenciais para uma melhor diagramação – como gosto do assunto Design, sempre que posso dou uma lida em materiais da área, e esse texto é bem direto, mas esclarecedor (achei pelo Pinterest)

10 dicas para casamento com pouco dinheiro – nem precisa comentar que eu A-M-E-I o texto!

Como ter produtividade sem trabalhar longas horas – gosto do tema e o texto é muito prático em como trabalhar a produtividade no dia a dia.

Deixe um comentário

