101 em 1001 · Mercado · Neuromarketing

6 de 101 – Ir numa palestra de Neuromarketing

Desde que descobri por acaso o tema “Neuromarketing” na faculdade, fiquei encantada e sempre que posso leio algo da área – em breve será o tema do meu artigo de TCC, então eu realmente entenderei mais sobre o assunto.

No final do ano passado, um professor, que sabe que estou interessada pelo tema, indicou uma palestra que teria na faculdade, ministrada por um dos maiores nomes no assunto.

Infelizmente foi em horário de aula e tive que sacrificar algumas presenças, mas valeu a pena. Pude compreender melhor como o mercado pode absorver os conhecimentos do Neuromarketing e como ele pode ser efetivamente aplicado na área de Comunicação.

A palestra foi extremamente interessante e pude conversar um pouco com o palestrante, Felipe Nasser, que se dispôs a ajudar a mim e a meu amigo para a produção da nossa tese 🙂

Não lembrei de tirar foto, mas mais uma meta cumprida e postada!

Deixe um comentário

