101 em 1001

5 de 101 – Tomar banho de chuva

Eu já tinha tomado banho de chuva, obviously. Mas há uma grande diferença entre pegar aquela chuvinha daora saindo do trabalho, com bolsa, material da faculdade e tudo mais e aquela chuva em que você escolhe se molhar, de propósito.

Há tempos eu não tinha a oportunidade da segunda alternativa.

Até que no feriado da Proclamação da República (sim, cumpri a meta em novembro e to escrevendo agora só), aproveitei o dia com o Alex ~dia de comemoração para nós~ e minha mãe deu a brilhante ideia de passearmos no Parque Tanguá.

Não é longe de casa. Era cedo. O dia estava bonito. Por que não ir?

E nós fomos, mas claro que Curitiba não poderia ser mais legal e fez a gente mal chegar no parque e ter que voltar porque começou a chover.

Quis aproveitar que estava sem bolsa e afins e tomei o tão esperado banho de chuva 🙂

Não tem fotos do momento porque eu não ia molhar minha preciosa câmera só pra mostrar isso, sorry.

Mas o que importa é que cumprimos mais uma meta!

Deixe um comentário

