Lifestyle

Bem-vindo, 2017!

Sim, eu sei que hoje já é o segundo dia do ano, mas mesmo assim vale a postagem para começar essa nova etapa.

O blog passou por várias mudanças nesses últimos meses, desde a mudança de layout e plataforma até uma leve reformulação no conteúdo, mas nesse novo ano tentarei (prometo!) deixa-lo atualizado com a maior frequência que minha rotina permitir 🙂

No final do ano passado, tirei alguns dias para refletir sobre as metas que tinha proposto para 2016. Percebi que alcancei várias, outras deixei a desejar, porém terminei o ano feliz, me sentindo realizada por ter progredido em diversos aspectos.

Tudo isso me levou a criar metas realistas para 2017, entrei nesse novo ano com muitas expectativas, mas sei que depende de mim para que coisas novas aconteçam.

Pensando em tudo isso, decidi investir em “desafios”.

Um deles será a volta do 6 on 6, desafio fotográfico que aparecerá todo dia 6 aqui no blog (assim eu espero haha).

Eu e minha boa amiga Monize fizemos a nossa lista de desafio de livros. Para cada livro, uma resenha em nossos blogs.

E, finalmente, eu e meu lindo namorado montamos uma lista de desafio de filmes. Da mesma maneira, para cada filme, uma postagem no blog 🙂

Que esse novo ano traga crescimento, amadurecimento e aprendizado, mas que, acima de tudo, Deus esteja dando a direção para nosso avanço.

Deixe um comentário

