6 on 6

6 on 6 – Formas da nossa vida

Um pouquinho de atraso, mas tá feito o 6 on 6 de Setembro 🙂

Eu e Monize (mais ela do que eu, na verdade) pensamos em fazer o desafio desse mês com formas geométricas presentes no nosso dia a dia.

Aí que fui reparar o quanto delas temos ao nosso redor – e como são lindas!

Tem xadrez até nas cadeiras da faculdade haha

 

Minha mesa é cheia de formas geométricas, nunca vi

 

Paver é um amor de calçada ❤

 

Mas o petit pavé também tem seu charme 🙂

 

Mais forminhas na minha mesa: desde os suportes de papel até os post-its

 

Eis que vejo essa surpresinha no teto da sala de aula 🙂

Mais um mês cumprido!
Que venha Outubro 🙂

Deixe um comentário

